sábado, 30 de agosto de 2014

Como tudo começou

 Olá pensadores !

 Primeiramente queria me desculpar pelo atraso da postagem , é que as últimas semanas foram bem corridas ,tive provas e viajei.
 Como disse em posts anteriores hoje vou falar da minha primeira interação com os livros .
 *Um pequeno aviso: isso é baseado em minhas lembranças , então pode ser que essa não seja,realmente,minha primeira interação com os livros .
 Lembro-me que na 4º série li um livro(que acho que foi o primeiro) o "QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO É MELHOR FINGIR QUE ISSO NUNCA ACONTECEU " #1
 É o diário de Jamie Kelly, e nele, ela escreve sobre sua vida, o seu cachorro Fedido,a escola, sua rival Regina,seu amor Lucas e tudo o mais.
 É um livro bem engraçado , e ótimo para se começar a ler.
 O segundo livro que li  foi "O MISTÉRIO DO FAROL ABANDONADO".Li este livro para uma prova na escola.
 A escola que eu estudava era religiosa (acho que vocês já sabem de qual escola estou falando ), então esse livro fala - um pouco- sobre milagre, mas nem dá para perceber.
 O título já fala,este livro é de mistério-para quem não sabe crime e mistério são meus gêneros favoritos- essa foi uma das razões do livro ter me cativado.
 Eu gostei tanto do livro que releio até hoje.

 Bom pessoal , esses foram os livros que começaram a minha singela coleção.

Para ficar sabendo sobre tudo o que escrevo e só seguir o blog .

Beijos e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário