sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sentimentos

 Uma montanha-russa que está caindo num abismo sem fim , diferentemente de Augustus Waters, é assim que me sinto ultimamente.
 Não que eu seja depressiva- nem nada do tipo-, mas parece que não vou conseguir me reerguer nunca mais.
 Já tive desses momentos , porém sempre superei.O que mudou ? A resposta, sinceramente, não sei ; mas parece que uma parte do meu corpo está morrendo dentro de mim , e não consigo fazer nada para impedir isso .
  Eu sempre tive energia, vontade de aprender, buscar novas coisas , e ainda quero ser  assim. Preciso de ajuda. Apenas não a peço a ninguém por vergonha ... vergonha de decepcionar as pessoas que acreditam em mim , principalmente meus pais , eles que fizeram tanto para me fazer feliz.
  Isso está me desgastando , mas com o resto das forças que tenho vou procurar uma solução, e é ela que irá me salvar ...

-Laura Del-

 Esse texto é baseado em meus sentimentos atuais, a solução...ainda não achei , mas sinto que estou perto de encontrá-la .

PS: eu sei que disse que este post seria sobre a minha primeira interação com os livros , mas ainda não terminei esse texto , então o próximo -PROMETO- será sobre isso.

Para ficar sabendo sobre tudo o que escrevo e só seguir o blog .

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Gostei do texto flor e está certo terminar um texto para começar o livro rsrsr
    olha tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem SORTEIO de tablet e make e depois vou fazer de FILMADORA me visita.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir